Suspeito de vandalismo é detido em flagrante pela Guarda Municipal de Londrina

Denunciante ligou para o telefone 153 no momento exato em que um homem quebrava um ponto de ônibus

Na noite de quarta-feira (22), a Guarda Municipal de Londrina recebeu uma ligação na central 153 informando que um homem estava vandalizando um ponto de ônibus na rua Tietê, em frente ao prédio de uma universidade. O denunciante informou que o suspeito estava quebrando o local para arrancar alguns pedaços de alumínio.

Foto: Defesa Social / Divulgação

Imediatamente após o contato, a equipe da área foi chamada para verificar a situação. Quando os guardas municipais chegaram o suspeito estava contido por populares, testemunhas da depredação do patrimônio público. Seis barras de alumínio foram encontradas com o homem. Ele informou aos GMs que é usuário de crack e que venderia os objetos para sustentar o vício. Por conta dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão.

Tráfico de drogas – No final da manhã de ontem (22) uma equipe GTAM da Guarda Municipal, durante patrulhamento pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Brasil, visualizou dois adolescentes em atitude suspeita. Os agentes optaram pela abordagem e conseguiram localizar sete pedras de crack e R$150,00 divididos em cédulas e moedas. Diante do flagrante eles receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a delegacia. O conselho tutelar foi acionado para fazer a comunicação com os pais dos adolescentes.
Informar para Proteger

A Guarda Municipal de Londrina agradece a participação da comunidade londrinense e a adesão ao projeto Informar para Proteger da Secretaria Municipal de Defesa Social. Em caso de necessidade, ligue 153. A central de emergência funciona 24 horas.