Cães da Guarda Municipal localizam grande quantidade de entorpecentes em fundo de vale
Mais de 25 tabletes de droga foram encontrados durante ação em conjunto com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na zona norte

Na manhã de quinta-feira (23), a Guarda Municipal de Londrina participou de uma ação em conjunto com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do Paraná (CIPM) e Corpo de Bombeiros. As equipes se reuniram para um treinamento e, depois, foram verificar denúncia anônima recebida pelos policiais da 4ª CIPM. A denúncia era sobre um possível esconderijo de drogas, em fundo de vale dentro do Jardim Ilha do Mel, zona norte.

Após buscas dentro de uma área de mata fechada, os cães Kadu e Hera, da Guarda Municipal, localizaram 25 tabletes de maconha e diversas porções já preparadas para venda. Os policiais encontraram, ainda, dezenas de embalagens vazias que seriam utilizadas para armazenar entorpecentes.
Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas para Guarda Municipal pelo telefone 153, e para a Polícia Militar, por meio do telefone 190. A ligação é gratuita e os serviços funcionam 24 horas.