GM prende três homens em flagrante e apreende duas armas de fogo na rua Paranaguá
Veículo tentou escapar da blitz de trânsito, porém foi abordado pelos GMs além das armas, droga e dinheiro foram apreendidos; Fazenda e Vigilância também lavraram autos na fiscalização

A Prefeitura de Londrina prossegue realizando às ações fiscalizatórias na rua Paranaguá, região central, por meio das suas secretarias e órgãos a fim de manter a ordem no local e evitar o aumento dos casos de contágio pela Covid-19. Ações da Barreira Sanitária e blitz de trânsito prosseguem pelos próximos dias.
A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, lavrou 18 autos de infração de trânsito e recolheu sete veículos ao pátio após serem flagrados com problemas na documentação durante a blitz que teve início às 19h30 e perdurou até meia-noite de ontem (15).
Na blitz, que teve a participação da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), os agentes de trânsito, lavraram ainnda mais 10 multas e recolheram cinco veíulos e uma moto, todos flagrados com documentação irregular. Ao todo, GM e CMTU lavraram 28 autos de infração e recolheram 13 veículos.
Ainda durante a fiscalização de trânsito, por volta das 22h, um veículo tentou furar o bloqueio feito pelos guardas municipais, porém foi abordado na sequência. O condutor foi flagrado sem cinto de segurança. Ele informou que não possuía habilitação. O jovem demonstrou nervosismo ao ser indagado pelo guarda qual era o motivo de trafegar de forma irregular.
A equipe optou por revistar o carro e encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver com seis munições que estava na porta dianteira do lado do passageiro, e uma garrucha calibre 22 com mais de 40 munições que estava no banco traseiro. Sete porções de maconha e R$916,00 foram encontrados no porta luvas do veículo. Diante do flagrante os três ocupantes do carro receberam voz de prisão e foram levados para delegacia da Polícia Civil.
Secretaria da Fazenda
Presente na fiscalização aos estabelecimentos comerciais, a Secretaria Municipal de Fazenda expediu cinco notificações para regularização do alvará de localização e de funcionamento; dois estabelecimentos foram interditados, um total e outro parcial e os fiscais lavram um auto de infração por ausência do alvará para Danceteria/Bar com entretenimento.
Vigilância Sanitária
A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde visitou cinco estabelecimentos durante a ação de fiscalização. Um dos locais recebeu apenas orientação pertinente a atividade e outros quatros inspecionados.