Prefeitura conclui recomposição asfáltica em trecho da avenida Jamil Scaff
Parte da avenida teve o pavimento recuperado por conta das fortes chuvas do final de outubro; a operação de tapa-buracos atuou nas regiões norte, centro e oeste

Os serviços de recuperação e manutenção da malha asfáltica de Londrina continua, diariamente, levando melhorias para diferentes pontos da cidade. Na manhã desta quinta-feira (4), as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) concluíram a recomposição asfáltica na avenida Jamil Scaff, localizada na região leste.

A recomposição e reperfilagem dessa avenida, na abrangência do cruzamento com a rua Vicente Cioffi, foram finalizadas totalizando 800 m² de pavimento asfáltico recuperado. Para execução dos serviços, foram utilizados 51.820 quilos de massa asfáltica (CBUQ).
A avenida Jamil Scaff vinha recebendo melhorias nos últimos dias, com intervenções de reparos na rede de galerias pluviais, cujo sistema sofreu ruptura, e preparação do pavimento para a recuperação do asfalto, atingido pelo impacto das fortes chuvas que afetaram Londrina no final de outubro. Por esse motivo, foi necessário fazer a remoção de trechos de pista deteriorados, entre outras ações.
Com as melhorias realizadas, agora os motoristas e pedestres que utilizam essa pista podem voltar a transitar com mais segurança e conforto pela região, assim como o sistema de drenagem absorve melhor o escoamento de água.
Tapa-buracos
Na manhã de hoje (4), uma equipe de Obras, do serviço de tapa-buracos, recuperou trechos da avenida Bento Amaral Monteiro, região norte.
À tarde, duas equipes trabalham em quatro vias: ruas Purus e Pirapó, na Vila Recreio, área central, e ruas Alcenir Bueno (Cilo 3) e Antônio de Carvalho Lage Filho (Perobinha), na região oeste.