Cidadão

Guarda Municipal prende três suspeitos por tráfico de drogas perto de escola municipal

Durante a abordagem, os agentes apreenderam 29 porções de entorpecentes e mais de R$ 1 mil em cédulas e moedas

A Guarda Municipal de Londrina, por meio de uma equipe do Grupo Especial de Pronto Emprego (Gepe), que realizava patrulhamento preventivo pela Escola Municipal Haydee Colli Monteiro, no Jardim do Sol, por volta das 21h de ontem (14), localizou três homens em atitude suspeita em um local abandonado. Os guardas realizaram abordagem e localizaram 16 porções de cocaína, 13 pedras de crack e R$1.050,00 em cédulas e moedas.

Ao serem indagados, os suspeitos informaram aos agentes que estavam praticando tráfico de drogas no local. Diante do flagrante, os três receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Apoio ao cidadão – A equipe da Patrulha Rural da Guarda Municipal encontrou um adolescente no distrito de São Luiz, zona sul, na noite de ontem (14), aparentemente perdido em busca dos seus familiares. O jovem estava com uma mala e disse que tinha desembarcado de um ônibus.

Os guardas municipais conseguiram entrar em contato com a mãe do menino que, posteriormente, foi buscá-lo na base da GM localizada naquele distrito. A responsável assinou um documento e levou o filho para casa.

Serviço – As equipes da GM estão realizando rondas preventivas constantemente no entorno de escolas, unidades de saúde, áreas de lazer, entre outros espaços públicos. Denúncias podem ser feitas para o telefone de emergência 153 ou pelo aplicativo 153 cidadão disponível para Android e iOS. O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos