Cidade

Associação Londrinense de karatê se apresenta no domingo

Demonstração de karatê faz parte da VI Odori Fest, com comidas típicas japonesas e apresentação de dança

Demonstração de  karatê faz parte da VI Odori Fest, com comidas típicas japonesas e apresentação de dança

A Associação Londrinense de Nihon Karatê kyokai (ALNKK) se apresenta neste final de semana (13), às 15h, na Associação dos Empregados da Embrapa, localizada na rua Ernani Lacerda Athayde, 1180, Gleba Palhano.
A associação de karatê participa do projeto “Esporte Alternativo – Karatê Social” em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O professor de Karatê, Luiz da Silveira, e presidente da associação há 20 anos, explica que “participar de projetos como este é importante, para que se possa dar continuidade às atividades realizadas na associação”.

O grupo que se apresentará, no domingo, é composto por 55 atletas. Eles farão uma demonstração dos exercícios que são realizados na academia de karatê. O time vem treinando há seis anos e já se apresentou em diversas cidades. Luiz da Silveira conta que “a FEL financiou três viagens que fizemos este ano, sendo uma a Cornélio Procópio, outra a Sertanópolis e Paraíso do Norte – todas no Estado do Paraná.

A associação de karatê conta com o grupo da melhor idade, no qual participam idosos de 60 a 89 anos, sendo que parte deles vai estar na demonstração dos exercícios realizados no domingo. A apresentação dura cerca de 30 minutos e todos os londrinenses estão convidados a assistir.

A apresentação de karatê faz parte da VI Odori Fest, organizada pelo grupo Hikari. A festa contará com apresentação de danças tradicionais japonesas, comidas típicas e outras atrações.

Etiquetas
Mostrar mais

Ana Paula Hedler

Gestora de Comunicação, formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos