Guarda Municipal detém suspeito por tráfico de drogas em praça da região central
O menor de idade foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil; Patrulha Maria da Penha cumpriu denúncia de violência contra a mulher na zona norte

A Guarda Municipal de Londrina recebeu, na tarde de ontem (15), uma denúncia de tráfico de drogas na Praça da Bandeira, região central. O solicitante informou à central telefônica 153 as características e o local exato de onde estava ocorrendo o fato.
O Grupo de Operações com Cães (GOC) foi acionado para ir até a praça e encontrou o suspeito. Após a abordagem, o guardas encontraram uma porção grande de maconha e várias de crack, já fracionadas para venda.
A partir disso, o suspeito, que é menor de idade, disse aos guardas que as substâncias em questão seriam para uso pessoal. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil.
Violência contra mulher – A Patrulha Maria da Penha foi chamada para ir até um estabelecimento comercial localizado na região norte, por volta das 22h de ontem (15), com o objetivo de atender uma denúncia de agressão contra mulher.
A vítima informou aos guardas que seu ex-namorado foi até seu local de trabalho para tirar satisfação sobre uma postagem feita em uma rede social. Devido ao fato de não gostar da postagem, o suspeito proferiu ameaças e desferiu um soco no peito da vítima. Na sequência, um funcionário da loja interveio a fim evitar mais agressões.
A equipe da Guarda Municipal localizou o suspeito e deu voz de prisão por conta do flagrante. As partes envolvidas foram encaminhadas para delegacia de plantão.