Patrulha Rural da GM presta apoio a servidores da UBS de Guaravera
Equipe da patrulha fez o isolamento de um local onde havia o cadáver de um homem de 54 anos

A Guarda Municipal de Londrina, por meio da Patrulha Rural, foi chamada para prestar apoio a uma servidora da UBS do distrito de Guaravera, na área sul, na última segunda-feira (11). A ação ocorreu após o recebimento da informação de que havia um homem falecido, de 54 anos, em uma residência do distrito rural.
Os guardas municipais foram até o endereço e não encontraram sinais de arrombamento na residência. Em seguida, o local foi isolado até que o médico da unidade de saúde do bairro fosse até o local e atestasse o óbito.
Após a constatação, a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) foi comunicada e, em seguida, compareceu ao endereço para recolher o corpo.

Fiscalização de trânsito
As equipes do serviço operacional da Guarda Municipal de Londrina realizaram uma blitz na avenida Saul Elkind, em frente ao cemitério Jardim da Saudade, região norte, na noite de ontem (11).
Entre às 21h e 23h, dezenas de veículos foram abordados, resultando na lavratura de 18 autos de infração de trânsito, e dois autos da lei municipal de controle da poluição sonora. A GM recolheu ainda três motocicletas e dois carros por flagrantes de irregularidades na documentação.