Obras realiza adequação asfáltica em diversas regiões da cidade nesta quinta (5)
Serviços de tapa-buracos integram a programação regular da atual gestão, com recuperação de trechos diariamente

A Operação Tapa-Buracos, da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), vai percorrer diversas localidades de Londrina nesta quinta-feira (5). No período da manhã, três equipes da SMOP atenderam vias das regiões sul, centro e leste.

Na região sul, foram contempladas as vias: Rua Archângelo Delalibera (Conjunto Cafezal) e Estrada Coroados. Na região centro, as ruas Messias Wilmar de Souza, Desembargador Clotário Portugal, Presidente Xavier da Silva e Barão do Cerro Azul, ambas na Vila Recreio; e Rua Clistenes (Vila Nova). Na região leste, a Avenida Celso Garcia Cid (Fraternidade); Estrada dos Pioneiros e Avenida Jamil Scaff (Lon Rita).
Para a tarde, além de concluir as atividades iniciadas pela manhã, a programação dos serviços abrange as regiões sul e centro. Na zona sul, as atividades serão executadas na Avenida Harry Prochet (Jardim Tucanos) e a Estrada Coroados. No centro da cidade, as equipes irão atuar nas ruas Clístenes (Vila Nova) e Dr Lisímaco Ferreira da Costa (Vila Recreio).
O secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, ressaltou que o serviço de tapa-buracos está sendo realizado em todas as regiões da cidade. “A Prefeitura está empenhada em fazer este trabalho e estamos priorizando os locais que estão em piores condições, assim como as ruas de maior movimento”, disse.
O serviço de tapa-buracos é realizado com recursos municipais. Trata-se de um programa permanente, dentro das políticas públicas de obras e pavimentação, que integra a programação regular da atual gestão para a recuperação da malha asfáltica de Londrina e áreas distritais, com agenda diária de serviços.
Texto: Dayane Albuquerque e Juliana Gonçalves