Cidade

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado

Prédio administrativo, secretarias municipais, Biblioteca Pública, Cohab, CMTU, Policlínica e CEO retornam ao trabalho na segunda-feira

Com o feriado do aniversário da cidade, segunda-feira (10), os serviços municipais terão expedientes alterados

Em decorrência do feriado de aniversário da cidade de Londrina, nesta segunda-feira (10), o prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na terça-feira (11). Os atendimentos do Programa de Recuperação Fiscal (Profis) funcionam até sexta-feira (7), às 18h, e voltam na terça-feira.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado.

Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na terça-feira, em expediente normal.

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada no feriado, sendo reaberta também na terça-feira, em horário normal. Por fim, escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) permanecem fechados na segunda-feira.

De acordo com a CMTU, as feiras livres podem ser realizadas normalmente, assim como o serviço da coleta seletiva, que prossegue com o trabalho rotineiro. Já os agentes de trânsito terão escala especial no feriado.

Etiquetas
Mostrar mais

Ana Paula Hedler

Gestora de Comunicação, formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos