Cidade

“Fale com a PREFEITURA”

Com essa mudança a população terá o contato direto com cada área da Prefeitura e os setores terão prazo para enviar a resposta

A partir de hoje (10), está no ar o “Fale com a Prefeitura”, serviço do portal da Prefeitura que substituirá o “Fale com o Prefeito”. A mudança tem o objetivo de estimular um maior acesso dos cidadãos aos diversos órgãos do Município. O contato com o prefeito continuará sendo feito no mesmo espaço, com a diferença de que todos os demais órgãos da Prefeitura poderão ser contatados no mesmo local.

O serviço mantém as mesmas características. O cidadão entra, preenche o cadastro e deixa sua mensagem. Cada tema será encaminhado para sua respectiva secretaria, que terá um prazo para responder aos autores sobre suas dúvidas ou solicitações.

Esse novo modelo foi determinado pelo prefeito Alexandre Lopes Kireeff como parte da política de transparência nos serviços públicos. Será um espaço a mais para que o londrinense leve suas dúvidas e questionamentos a todas as áreas da administração.

O ícone permanecerá no mesmo local, na 3ª pasta do canto superior direito da página inicial do site da Prefeitura de Londrina, substituindo o anterior “Fale com o Prefeito”.

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos