Prefeitura recupera asfalto no distrito de Maravilha e na área urbana de Londrina
Atividades integram a programação diária de serviços asfálticos, que abrangem diferentes regiões do município

Nesta segunda-feira (5), equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) realizaram operações para restaurar pontos de asfalto danificados no distrito de Maravilha (zona sul), e também nas regiões oeste, central e sul da área urbana. Ao todo, três frentes de trabalho foram mobilizadas para executar as ações, desenvolvidas para melhorar a qualidade da pista nessas localidades, totalizando 12 vias, entre ruas e avenidas.
A maior parte dos serviços foi feita em Maravilha, com sete vias atendidas pelo tapa-buracos: as avenidas Paraná, Londrina e Brasil, e as ruas Aldo Siena, Tibagi, Ivaí e Paranapanema. Essas vias contavam com trechos deteriorados e necessitavam de correção para que a comunidade possa transitar com mais segurança pelo distrito.
Na região oeste de Londrina, três ruas receberam o tratamento asfáltico, na mesma modalidade. São elas as ruas Marques de Valença, Joaquim Nabuco e René Descartes. Já no Centro, a ação foi levada para a rua Professor João Cândido e, na zona sul, o local atendido foi a rua Roma, no Jardim Piza.
Todas essas melhorias são parte do programa permanente de manutenção e recuperação da malha asfáltica de Londrina, composto por uma série de ações e modalidades de intervenções asfálticas.