Guarda Municipal apreende adolescente traficando drogas na Vila Casoni
Adolescente de 15 anos foi flagrado com diversos entorpecentes e, ao todo, foram apreendidas 578 porções; Patrulha Maria da Penha prendeu agressor em flagrante
Uma equipe da Guarda Municipal patrulhava pelas imediações da Unidade Básica de Saúde da Vila Casoni, região central, por volta das 15h30 de quinta-feira (24), quando flagrou um rapaz pulando o muro de uma casa em estado de abandono.
Devido ao fato, o suspeito recebeu voz de abordagem. Com ele, foram encontrados 25 pinos de cocaína, R$42,00 e um celular. Ao consultar o sistema, a equipe identificou que o rapaz tinha apenas 15 anos.
Após o adolescente confessar estar praticando o crime de tráfico de entorpecentes, os guardas municipais fizeram uma verificação na casa abandonada e, no forro, localizaram grande quantidade de entorpecentes com as mesmas características das que estavam nas mãos do rapaz. Ao todo, foram apreendidas 578 porções de cocaína preparadas para a venda, 375 buchas e 203 pinos. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a central de flagrantes.
Patrulha Maria da Penha
Uma equipe de patrulhamento urbano da Guarda Municipal de Londrina realizava ronda pelas imediações do Centro de Educação Infantil (CEI) Reverendo Jonas Dias Martins, Jardim Bancários, região oeste, por volta das 6h30 de quinta-feira (24), quando visualizou um homem agredindo uma mulher com socos e chutes.
Imediatamente os guardas municipais interromperam as agressões e abordarem o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida, com apoio de outra viatura, as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão.
O agressor ficou preso pelo crime de violência doméstica. A vítima foi orientada pela Patrulha Maria da Penha a solicitar uma medida protetiva de urgência, e quando necessário a presença da Guarda Municipal, por meio do telefone de emergência 153.