Cidadão

Grupo de Operações com Cães localiza entorpecentes em ação de apoio à PM

Substâncias foram encontradas com o apoio da cadela Haggar, da Guarda Municipal; um homem foi preso traficando drogas nas imediações de uma creche da região central

A Guarda Municipal de Londrina foi chamada para prestar apoio à Polícia Militar por volta das 9h de segunda-feira (28), para verificar um local onde um suspeito estava escondendo entorpecentes, em um terreno baldio próximo ao Centro de Educação Infantil Victória Mazetti Dinardi (região central).

Os guardas municipais do Grupo de Operações com Cães (GOC) foram até o endereço e conversaram com o policial militar que tinha pedido apoio. Um suspeito havia sido abordado, e com ele a PM havia encontrado 13 pedras de crack e R$ 40 em cédulas e moedas.

Com o emprego da cadela Haggar, da GM, a equipe localizou 55 porções de entorpecentes, sendo 32 de crack, 15 de maconha e oito pinos de cocaína. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Defesa Social

Estacionamento irregular

Uma equipe da Guarda Municipal que patrulhava preventivamente pelas imediações do Cemitério Jardim da Saudade (região norte), durante a noite de ontem (28), flagrou um veículo estacionado irregularmente em um ponto de embarque e desembarque na avenida Saul Elkind.

Os guardas resolveram consultar o sistema de trânsito e identificaram que o carro possuía R$ 5.450,00 em débitos referentes a multas e ao não pagamento das taxas de licenciamento anteriores. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito e feito o recolhimento do veículo ao pátio municipal.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos