Inscrições para concurso da Ask terminam na quarta-feira
As inscrições para fazer o concurso público da Ask – Cia Nacional de Call Center terminam na próxima quarta-feira, dia 2
O concurso será feito para preencher 30 vagas para o cargo de agente de telemarketing e para formação de cadastro de reserva para agente de telemarketing bilíngue (espanhol). As inscrições estão sendo feitas desde o dia 17 deste mês somente via internet nos endereços eletrônicos da Ask (www.askcallcenter.com.br) ou da Objetivas Concursos (www.objetivas.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 15 para agente de telemarketing e de R$ 20 para agente de telemarketing bilíngue.
O salário base do cargo de agente de telemarketing é de R$ 724 (após experiência, vai para R$ 769, mais variável) e para ocupar a vaga é necessário ter ensino médio completo. Para o cadastro de reserva para agente de telemarketing bilíngue o candidato também deve ter completado o ensino médio, além de ter conhecimento avançado de língua espanhola, com fluência na leitura, conversação e escrita. O salário base do cargo de agente bilíngue é de R$ 1.170 (após experiência, sobe para R$ 1.350). A carga horária semanal para os dois cargos é de 36 horas, com escala de revezamento.
O regime jurídico do contrato de trabalho é o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com contrato de experiência de 45 dias, renovável por igual período. O empregado será submetido a um processo de acompanhamento e avaliação do seu desempenho profissional. Sendo aprovado neste período ele será efetivado no emprego. Caso não seja aprovado, o contrato de trabalho será rescindido.
Os candidatos aprovados e classificados que forem admitidos terão direito aos benefícios ticket alimentação (de R$ 315), plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e auxílio creche, respeitando-se acordo coletivo de trabalho e normas internas vigentes na data de admissão.
As atribuições dos cargos consistem em atender usuários com qualidade; oferecer serviços e produtos; prestar serviços técnicos e especializados; realizar pesquisas por telefone; fazer serviços de cobranças e cadastramento de clientes; atender clientes em ligações ativas e receptivas de clientes; seguir roteiros (scripts planejados e controlados) para captar, reter, recuperar ou manter clientes e executar outras atividades correlatas.
Texto: Imprensa Sercomtel -Márcia Moreno -3375-1114