Cidadão

Guarda Municipal detém homem que agrediu companheira na frente das filhas pequenas

Denunciante ligou para a central de emergência após ouvir gritos no apartamento vizinho; em outra ação, Canil da GM apreendeu mais de 1kg de droga na região sul

A Guarda Municipal de Londrina foi chamada por meio do telefone de emergência 153, por volta das 15h30 de terça-feira (12), para atender uma ocorrência de violência doméstica no interior de um apartamento localizado na região norte da cidade.

Rapidamente, a central da GM encaminhou a viatura da Patrulha Maria da Penha mais próxima para atender o caso. Ao chegar ao endereço, os guardas conversaram com o casal envolvido no fato. Eles disseram à equipe que discutiram por conta de questões relacionadas aos cuidados com suas filhas, culminando em agressão mútua.

Em conversa com a mulher, ela relatou à equipe que vinha sofrendo violência psicológica já fazia algum tempo. Nesse dia, foi agredida fisicamente na frente das filhas, e acabou caindo e batendo a cabeça. Em vista dos fatos narrados, as partes envolvidas precisaram ser encaminhadas para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Foto: Defesa Social/Divulgação

Achado de entorpecente

No final da tarde de segunda-feira (11), a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Londrina realizava ronda preventiva pelo bairro Jamile Dequech, na região sul, quando decidiu verificar um fundo de vale. O local fica nas imediações de um conhecido ponto de venda de drogas.

Com auxílio do cão farejador Apollo, os guardas municipais encontraram uma sacola contendo seis pacotes de maconha, totalizando 1,157 kg de entorpecente. Devido ao fato, os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos