Operação Tapa-buracos contempla sete pontos de Londrina nesta quarta (28)

Foram atendidas vias localizadas no Centro e nas regiões sul, oeste e leste; agenda de manutenção asfáltica também incluiu implantação de quebra-molas e trabalhos em valeta rebaixada

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), executou a Operação Tapa-buracos em sete vias de diferentes regiões do município nesta quarta-feira (28).

Pela manhã, foram atendidos dois pontos localizados no centro: a avenida Leste-Oeste e, no Jardim Shangri-lá, a rua Guilherme da Mota Correia. Além disso, o trabalho contemplou a Rodovia Mábio Gonçalves Palhano (região sul) e a Rua Adalberto Luiz Pirola, no Jardim Esperança (região oeste).

Posteriormente, as equipes efetuaram as ações na rua Leopoldo Meyer, no Jardim Tarumã, e na rua João Martins Del Castilho, localizada no Jardim Aragarça. Ambos os locais ficam na zona leste da cidade. A agenda de manutenção asfáltica do dia contemplou, ainda, a rua Cristiano Machado, no bairro Campo Belo (zona oeste).

Além da Operação Tapa-buracos, também foram feitos diferentes serviços em duas vias da zona leste: a rua Vasco da Gama, no Bairro Aeroporto, onde foi executada a implantação de um quebra-molas; e a rua João Gaion, no Jardim Antares, ponto que recebeu ações de recomposição asfáltica em valeta rebaixada.