Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento de Londrina tem novo presidente
Denilson Novaes já ocupou diversos cargos na administração pública, tendo sido secretário de Fazenda, de Gestão Pública e superintendente da Caapsml

Nesta sexta-feira (24) à tarde, o Conselho de Administração da Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento de Londrina (CTD) aprovou o nome de Denílson Novaes para a presidência do órgão, após a indicação do prefeito Marcelo Belinati. O novo presidente entra no lugar de Cristiane Hasegawa, que estava no cargo de forma interina desde fevereiro.
Em janeiro deste ano, Novaes havia sido nomeado para a Diretoria de Tecnologia e Operações da CTD. Formado em engenharia elétrica, ele conta com diversas pós-graduações nas áreas de gestão e planejamento, tendo cursado MBA pela FGV e o Programa de Liderança pela American University.
Novaes é auditor fiscal municipal, e já ocupou diversos cargos, como diretor administrativo na Câmara Municipal de Londrina, secretário municipal de Fazenda, secretário municipal de Gestão e superintendente da Caapsml. Também foi membro do Fórum Desenvolve Londrina e vice-presidente da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios (Apeprev).
Conforme o novo presidente da CTD, o órgão, que busca fornecer soluções tecnológicas para a administração municipal, tem um grande potencial para realizar novos projetos, voltados a tornar Londrina uma cidade ainda mais inteligente.
“Já temos parcerias com diferentes órgãos, como as secretarias municipais de Defesa Social e de Educação, bem como a Diretoria de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia. Em conjunto com a Educação, viabilizamos a aquisição de tablets para a realização de um projeto pedagógico que é referência para outros municípios. A ideia é ampliar essas colaborações para todas as secretarias e órgãos do Município”, destacou Novaes.