Cidade

Agência do Trabalhador passa a funcionar em novo endereço

Novo prédio conta com acessibilidade total e está localizado na rua Rua Pernambuco, 162; Sine oferece 1.311 vagas de emprego

 

A partir do dia 1º de abril, a Agência do Trabalhador de Londrina, do Sistema Nacional do Emprego (Sine), irá funcionar na Rua Pernambuco, 162, centro. Em virtude da mudança, não haverá atendimento ao público nos dias 30 e 31 de março, voltando a funcionar na quarta-feira, 1º de abril, das 8 às 17 horas.

O gerente do Sine de Londrina, Milton Velei, informou que a nova sede está estruturada para melhorar os serviços em todos os sentidos. Ele destacou que o prédio fica mais próximo do terminal urbano central e agora será de uso exclusivo do Sine. “A nova praça de atendimento terá espaço mais amplo e adequado para realizar os atendimentos ao público. O local oferece acessibilidade completa, com elevador para cadeirantes e estacionamento para pessoas com deficiência. Além disso, teremos à disposição um auditório para equipes de Recursos Humanos (RH) e atividades diversas, e também algumas salas somente para atender os empresários”, destacou.

Vagas – A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 1.311 vagas de emprego. Nos dias em que o Sine estará fechado, dias  30 e 31, as vagas poderão ser acessadas através do Portal Mais Emprego.

Entre as vagas gerais 500 são destinadas para operador de atendimento receptivo (telemarketing), 700 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 11 para vendedor pracista e 10 para pedreiro. Do número total de vagas oferecidas, 46  são reservadas para pessoas com deficiência, dessas 15 são para atendente de lanchonete, 6 para operador de caixa e 3 para consultor de vendas.

Os interessados nas vagas devem levar a carteira de trabalho. As senhas podem ser retiradas das 8 às 14 horas. Os postos  não preenchidos permanecerão na lista da semana seguinte. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.br.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos