Prefeito recebe visita de representantes de empreendimento da área médica
Com estrutura ampla e moderna, a Palhano Medical Center vai oferecer serviços com alta tecnologia em Londrina a partir de 2017
O prefeito Alexandre Kireeff recebeu nesta quarta-feira (27), em seu gabinete, a visita de representantes da Palhano Medical Center, uma estrutura destinada à prestação de serviços na área da saúde e que deverá estar funcionado até o final de 2017. O projeto foi apresentado pelo diretor-presidente da GBX Incorporadora, Fábio Navajas, e pelo diretor executivo da Evolutio Saúde, Newton Quadros. As empresas serão responsáveis pela execução e gestão do empreendimento, respectivamente. “Trata-se de um centro médico de alta tecnologia, que irá oferecer serviços de medicina de ponta para a população de Londrina e da região”, destacou Kireeff.
Baseado no conceito internacional de Medical Centers, o empreendimento já existe em várias capitais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis. Londrina será a primeira cidade fora do eixo de capitais a ter um centro como este. “Londrina foi escolhida por sua excelência na área médica. Estamos trazendo modernidade para a cidade e seus médicos, que estão entre os melhores do Brasil. Alta tecnologia, estrutura de ponta e acessibilidade completa são os principais atrativos deste empreendimento”, salientou Fabio Navajas.
Localizado no alto da avenida Ayrton Senna, na região sul, o Palhano Medical Center será um Centro Integrado de Saúde que reunirá consultórios médicos de diversas especialidades, consultórios odontológicos, clínicas médicas, centro de diagnóstico médico, laboratório clínico, hospital geral, hospital dia e serviços de apoio.
O empreendimento é uma iniciativa de um grupo de investidores formados pela GBX Incorporadora, com ampla experiência em projetos imobiliários para áreas de saúde e atuação no Brasil e exterior, e de parceiros locais como a Ultramed. O investimento na obra está estimado em R$ 70 milhões.
Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Prefeitura de Londrina, Marcio Fernando Stamm, o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Veronesi, e a presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), Ignes Dequech.
Fotos: Luiz Jacobs