Avenida Guilherme de Almeida terá dois quebra-molas
Elevados serão construídos assim que o tempo melhorar, conforme conversa entre moradores e secretário de Obras e Pavimentação
A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação irá construir duas faixas elevadas (quebra-molas) ao longo da avenida Guilherme de Almeida, no conjunto Ouro Branco, região sul de Londrina. Em conversa com representantes de moradores do bairro, no final da manhã desta segunda-feira (15), o secretário da pasta, Walmir Mattos, se comprometeu em começar os trabalhos assim que as condições meteorológicas melhorem. “Os quebra-molas já estavam no nosso cronograma e seriam construídos até o final deste mês. No entanto, por determinação do prefeito Alexandre Kireeff, vamos antecipar os serviços para que ocorram tão logo o tempo fique firme”, afirmou.
Nesta segunda-feira (15), o diretor de Trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Hemerson Pachecoi, também conversou com moradores daquela região. Ele se comprometeu em revitalizar a sinalização vertical e fazer a sinalização horizontal em algumas vias, em especial as demarcações de “pare”. As melhorias deverão acontecer em até uma semana, dependendo das condições climáticas.
A CMTU também fará a pintura dos quebra-molas na avenida Guilherme de Almeida, tão logo a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação terminar o serviço.