Cidade

Prefeitura de Londrina irá funcionar normalmente na próxima segunda (21)

Prefeito ressaltou que o Município se solidariza e apoia as manifestações de protestos em prol de um novo pacto federativo, em que a distribuição de recursos não seja concentrada pela União

 

O prefeito Alexandre Kireeff informou, na tarde desta sexta-feira (18), que a Prefeitura de Londrina irá funcionar normalmente na próxima segunda-feira (21), no Dia Estadual de Protesto das Prefeituras do Paraná. “Há muitos cidadãos londrinenses que precisam dos serviços no prédio central. Por isso a rotina de trabalho, assim como a minha agenda, permanece inalterada”, justificou.

PrefeituraConcursoLJPKireeff ressaltou, entretanto, que mesmo com a sede administrativa aberta normalmente, o Município se solidariza e apoia as manifestações de protestos em prol de um novo pacto federativo, em que a distribuição de recursos não seja concentrada pela União e, sim, distribuída em condições compatíveis com as responsabilidades dos municípios.

“Estamos manifestando nosso desacordo com os atrasos nos repasses, por conta do Governo Federal, que tem criado dificuldades na continuidade de obras e prestação de serviço, que acaba prejudicando a população das cidades”, destacou.

 

Foto: Luiz Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos