Destaques

Saúde vai iniciar projetos complementares da sede do Complexo Regulador

Ordem de serviço foi assinada na quinta-feira (7); empresa vencedora da licitação terá 90 dias para concluir trabalhos

SamuOrdemServicoLJP

Foi assinada, na quinta-feira (7), a ordem de serviço para o início da execução dos projetos complementares que serão necessários para a construção da sede do Complexo Regulador e Samu Regional, que ficará na Avenida Dez de Dezembro, 1.650 (antigo terreno do posto de combustíveis da Petrobras).

“A execução do projeto e a implantação de todas as mudanças previstas proporcionarão melhorias na qualidade dos serviços oferecidos, com estrutura adequada para tornar mais rápidos e eficientes os trabalhos do serviço de Urgência e Emergência em Saúde do Município”, destacou o secretário municipal de Saúde, Gilberto Martin.

De acordo com a diretora de Planejamento e Gestão em Saúde, Rosilene Aparecida Machado, a empresa curitibana Econômica Engenheira e Obras Ltda., de Curitiba, vencedora da licitação, receberá R$ 53.955,00 e terá 90 dias para finalizar os projetos complementares. Eles incluem as informações sobre a parte elétrica, hidráulica e de informática da nova sede.

A sede do Complexo Regulador contará com um piso térreo e outros três pavimentos. Ao todo, terá 2.093,18 metros quadrados e terá um heliponto. O projeto arquitetônico foi custeado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Luiz Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Ana Paula Hedler

Gestora de Comunicação, formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos