Espetáculo “Lori Lamby é uma banana” é atração no Norte Cultural
Peça tem entrada gratuita e cada sessão conta com 60 lugares disponíveis
A agenda de apresentações do espetáculo “Lori Lamby é uma banana” retorna nesta sexta e sábado (28 e 29 de novembro) no Norte Cultural, às 20h. Estrelado pela atriz Nara Motta, a montagem é baseada em uma das obras mais polêmicas da literatura brasileira – “O Caderno Rosa de Lori Lamby” – escrito por Hilda Hilst. Publicado em 1990, o livro é considerado por críticos a maior obra pornográfica da literatura brasileira.
Com direção de Camila Fontes, o espetáculo tem cerca de 50 minutos de duração e ocorre em um cenário rosa repleto de tecidos que envolvem a plateia. A proximidade entre atriz e público é proposital e provoca desconforto e muita reflexão. A peça tem com entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos.
O espetáculo conta com 60 lugares por sessão, e entradas gratuitas disponíveis pela plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/lori-lamby-e-uma-banana-norte-cultural/3227076
Na sexta-feira (28) haverá banca de livros da Olga com desconto para professores e alunos, e no sábado (29) haverá bate-papo após a apresentação, mediado pela produtora cultural Carin Louro.
O projeto tem patrocínio do Programa de Incentivo à Cultura (Promic) de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina e apoio da Livraria Olga.
Serviço:
“Lori Lamby é uma banana”
Dias 28 e 29 de novembro (dia 29 haverá bate-papo após o espetáculo)
Local: Norte Cultural (R. Lino Sachetin, 498)
Horário: 20h
Presença de intérprete de Libras
Texto: Assessoria de Imprensa




