Cidadão

Londrina Vôlei garante permanência na Série A do Campeonato Paranaense Sub-19

Equipe londrinense ficou em 7° lugar no torneio após vencer o Pato Vôlei por 2 sets a 0; já o time sub-15 garantiu a medalha de bronze no Regional Norte Sub-17

A equipe feminina sub-19 do Londrina Vôlei garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Paranaense, após disputar a última etapa do torneio, realizada em Marechal Candido Rondon, entre os dias 21 e 23 de novembro.

Foto: Divulgação / Londrina Vôlei

Em 2025, a equipe londrinense fez a sua primeira temporada na Série A do Paranaense e encerrou no 7° lugar do torneio depois de vencer o Pato Vôlei por 2 sets a 0 (25×10, 25×11). O treinador da equipe, Juliano Trindade, disse que estar presente na elite paranaense em 2026 é de extrema importância para consolidar o projeto.” Isso fortalece nossa categoria de base no estado do Paraná. Fica uma sensação de dever cumprido, era o nosso objetivo principal”, afirmou

Londrina é 3º no Regional Norte Sub-17 com time Sub-15

A equipe feminina sub-15 garantiu o terceiro lugar no Regional Norte Sub-17 após a realização da terceira e última etapa do torneio, disputada em Londrina no sábado (22) anterior.

Na classificação final da etapa, o pódio ficou formado por PM Bandeirantes em primeiro lugar, seguido pela AVOAP/Apucarana e pela Escolinha de Voleibol do Jeffão.

Apesar de não ter alcançado o pódio nessa fase, o Londrina Vôlei segue como destaque da competição. Com regularidade ao longo das etapas anteriores, a equipe terminou na 3ª colocação na classificação geral, somando 62 pontos.

O Londrina Vôlei foi um dos projetos selecionados em 2025 para contar com o patrocínio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), gerido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Texto: Luan Chechi sob supervisão dos jornalistas do Núcleo de Comunicação (N.Com) da Prefeitura de Londrina

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos