Provopar realiza bazar neste fim de semana
Serão comercializadas mercadorias como meias, meias-calças de lã, brinquedos, lingeries e artigos de pescas
Neste sábado (11), das 9 às 12horas, o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar–Ld) promoverá um Bazar Social, em sua sede administrativa, que fica na Av. Juscelino Kubitschek, 2.882, no Centro.
No local, serão comercializadas mercadorias apreendidas pela Receita Federal como, por exemplo, meias, meias-calças de lã, brinquedos, lingeries e artigos de pescas. Tudo a preços acessíveis à população. Para as compras, serão aceitos cartões de débito e crédito e dinheiro de papel. Para adquirir qualquer produto é necessário levar o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Caso o interessado não tenha o CPF em mãos, aceita-se a carteira de identidade (RG).
De acordo com a gerente da entidade, Ana Lúcia Conde, o montante arrecadado com a venda dos produtos será revertido às ações sociais e à manutenção da entidade. “Desde a fundação do provopar, em 1985, o programa tem realizado diversas políticas de assistência para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Por isso, o dinheiro arrecadado será revertido para o custeio da entidade”, explicou.
“Dê um corte no frio” – Além do bazar, na segunda-feira (13), o Provopar realizará a ação “Dê um corte no frio”, em frente ao Banco do Brasil, que fica no Calçadão da cidade (Av. Paraná). O objetivo é arrecadar cobertores para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Segundo Ana Lúcia, até o momento, foram arrecadados cerca de 700 cobertores, porém são necessários, no mínimo, de 2 mil a 2,5 mil para ajudar todos que necessitam.
A ação “Dê um corte no frio” é uma parceria com o Atelier Lincoln Tramontini. Aqueles que comprarem um vale cobertor no valor de R$ 15,00 ou doarem uma coberta, receberão um corte de cabelo da equipe do salão de beleza. Quem não puder ir ao Calçadão na segunda, pode ajudar o Provopar indo pessoalmente na sede da entidade, de segunda a sexta-feira, ou pode telefonar para (43) 3324-2397 para mais informações.
Foto: Ilustrativa