Cidade

Esclarecimento: responsabilidade por viabilizar recursos e garantir serviços públicos é do Executivo

Objetivo é fazer um amplo debate envolvendo o Executivo, Legislativo e a comunidade em torno da revisão da Planta de Valores

O secretário municipal de Fazenda, Edson Antonio de Souza, esclarece que não teve intenção de responsabilizar a Câmara de Vereadores de Londrina por viabilizar recursos para garantir os serviços públicos prestados à população e a manutenção da cidade, em sua entrevista publicada na Folha de Londrina, na edição da última quarta-feira (31/05), sobre o Projeto de Lei da Planta de Valores.
 
Na frase “se a planta não for aprovada vamos sentar com a Câmara e ver quantas UBS vamos fechar, quantos postos, quantas ruas deixarão de ser asfaltadas”, a intenção foi de enfatizar o respeito que o poder executivo tem da opinião da Câmara de Vereadores e da importância da casa de leis para a resolutividade dos grandes problemas que afetam a nossa cidade.
 
O objetivo é realizar um amplo debate que envolva o Executivo, Legislativo e também a comunidade em geral, na busca de alternativas para o futuro de Londrina. “Para a aprovação da revisão da Planta de Valores precisamos muito da participação direta dos vereadores, da sociedade civil organizada e o envolvimento de toda a população”, afirmou o secretário.

O Projeto de Lei da revisão da Planta de Valores está sendo finalizado pela Prefeitura e, em breve, deverá ser encaminhado à Câmara Municipal que realizará os debates em torno das alterações que estão sendo propostas para a base de cálculo do IPTU a partir de 2018.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos