Cidade

Prefeitura de Mauá da Serra e Irati são as novas clientes da Sercomtel

Haverá prestação dos serviços de voz local e fluxo de Discagem Direta a Ramal (DDR)

 

serco.mtelLogoPA Sercomtel fechou seu primeiro contrato na cidade de Mauá da Serra, distante 82 km de Londrina. A nova cliente é a prefeitura municipal do município, que será atendido pela Sercomtel com a prestação dos serviços de voz local e fluxo de Discagem Direta a Ramal (DDR) em parceria com os serviços de dados da Copel Telecom.

A Sercomtel interligará a prefeitura municipal, as secretarias, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), o Hospital Municipal, o Conselho Tutelar e a Clínica da Mulher. Os primeiros contatos com a prefeitura da localidade tiveram início assim que a Anatel liberou o município para comercialização em maio.

“Até então, a cidade não tinha opções de operadora. Havia somente uma empresa que oferecia o serviço e no modelo analógico. Com a liberação, nós vamos oferecer toda a nossa qualidade em telefonia digital a um valor justo. A equipe de Tecnologia da Informação da prefeitura tem gostado tanto do atendimento que já começou a nos indicar para outros municípios”, destacou o diretor Comercial, Nilso Paulo.

Irati – Em Irati, a 336 km de Londrina, a operadora venceu a licitação na modalidade pregão para oferta de serviços voz local e fluxo de Discagem Direta a Ramal (DDR). O serviço será ofertado também em parceria com a Copel Telecom. O contrato firmado entre a Sercomtel e a prefeitura municipal de Irati foi outra conquista no âmbito público.

Todo o serviço de DDR será centralizado no prédio da prefeitura e partir deste local será distribuído às secretarias e Unidades Básicas de Saúde (UBS). “A aquisição deste serviço representa uma grande economia para a prefeitura, que não terá mais suas linhas dispersas pelas várias secretarias e demais órgãos públicos como anteriormente”, explica Nilso.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos