Cidadão

Cura Reconectiva é tema de debate na Biblioteca Municipal

Além de debates, população poderão participar de lançamento de livros sobre o assunto e da exposição “Mandalas Reconectivas”

Além de debates, população poderão participar de lançamento de livros sobre o assunto e da exposição “Mandalas Reconectivas”

BibliotecaLJP

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza será palco de debates sobre Cura Reconectiva. O encontro acontecerá na terça-feira (4), às 19 horas, com a presença dos mentores e instrutores, Malu Nóbrega Peres e Rogélio Peres. A biblioteca fica na Avenida Rio de Janeiro, 413, no Centro. A entrada é gratuita.

A classificação é livre e para participar é preciso se inscrever antecipadamente, pelo site www.reconectandooser.com.br. Além da palestra, os interessados poderão participar do lançamento dos livros “A Reconexão: Cure os Outros, Cure a Si Mesmo” e “Palavras de Salomão: como reconectar a sua vida”, do estudioso Dr. Eric Pearl  em parceria com Frederick Ponzlov e da exposição “Mandalas Reconectivas”.

Malu e Peres são responsáveis pela divulgação dos trabalhos de cura reconectiva no Brasil. O segmento engloba as práticas meditativas, por meio de duas abordagens, sendo uma a reconexão e a outra a Reconnective Healing.

Segundo essa área de atuação é possível reconectar as linhas energéticas de cada indivíduo com as do universo, fazendo com que as pessoas tenham um encontro com os reais objetivos da vida. Para isso, utiliza-se a técnica do “livre toque”, que sem o contato físico tende a oferecer uma experiência que promove mudanças positivas. O objetivo é o balanceamento e o equilíbrio dos níveis físico, mental, emocional e espiritual.

Exposição – A exposição trata de mandalas, que são quadros representativos ideais ou personificações ideais podendo ser interpretadas como símbolos da personalidade no processo da individualização. Ela será lançada no dia 4 de julho e permanecerá aberta à visitação até o dia 11 de julho. É possível conhecê-la de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na Avenida Rio de Janeiro, 413.

A coordenação dos trabalhos é da terapeuta holística e mestre em Reiki, Maíra Bette Motta, proponente do projeto Reiki Gratuito, na Vila Kinoarte, durante 2013 e 2014.

Foto: Arquivo

Etiquetas
Mostrar mais

Ana Paula Hedler

Gestora de Comunicação, formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos