Cidade

Provopar comercializa arroz carreteiro para arrecadar fundos

Dinheiro será utilizado para o auxílio de instituições beneficentes e melhorias no Provopar

 

A fim de arrecadar fundos para as ações sociais, o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) está comercializando “Arroz Carreteiro”. O ticket para o almoço está sendo vendido na sede do programa, localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no Centro.

Os interessados em ajudar podem comprá-lo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Ele está sendo vendido por R$ 30,00. Com esse valor, a pessoa receberá 1 quilo de arroz carreteiro, que servirá até três pessoas. “A marmita de arroz servirá de duas a três pessoas, porque é bastante comida e todo o alimento será produzido pelas cozinheiras da entidade com o aval da nutricionista do Provopar, a Gisele Locoman Balmant”, explicou a coordenadora do evento, Érica Côrtes.

A entrega do almoço será no dia 9 de setembro, na sede do Provopar. O objetivo é arrecadar recursos que serão aplicados em demandas do próprio Provopar, assim como auxiliar as 200 instituições socioassistenciais, que somam cerca de 7 mil famílias.

“Lojinha do Provopar” –  Durante o sábado (9), aqueles que forem buscar o arroz carreteiro poderão aproveitar para conhecer a loja permanente do Provopar. Ela estará aberta durante a manhã e comercializa produtos a preços acessíveis para toda população. No local, estão à venda roupas, calçados, acessórios, artigos de perfumaria, beleza e outros. Todos os artigos são novos e foram doados por comerciantes de Londrina e região.

As mercadorias são vendidas ao custo inicial de R$ 5,00. Os comerciantes londrinenses que têm mercadorias paradas em estoque ou com sobras em seus estabelecimentos podem ajudar o Provopar. Eles podem doar os materiais pelo (43) 3324-2397 ou pessoalmente na sede do programa.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos