Procon-LD paralisa atendimento presencial de 20 de dezembro a 5 de janeiro
Neste período os consumidores serão atendidos por e-mail, telefone ou site
O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD) irá suspender o atendimento pessoal ao público entre os dias 20 de dezembro e 5 de janeiro. A medida foi publicada na edição de ontem (30) do Jornal Oficial do Município, disponível na página inicial do Portal da Prefeitura. O recesso se dá durante o período das férias acadêmicas dos estagiários do Procon-LD, em cumprimento a legislação municipal e federal.
O atendimento presencial será retomado em oito de janeiro, das 9 às 17 horas. As senhas são distribuídas até as 14 horas. A sede do Procon-LD fica na Rua Mato Grosso, 299, centro.
De 20 de dezembro a 7 de dezembro, também estarão suspensos os prazos processuais, tendo em vista que o Tribunal de Justiça do Paraná suspende o expediente forense neste período. Neste período, os servidores do Procon-LD irão elaborar o Balanço Estatístico de Atendimentos e a Resolução de Reclamações, que integra todas as reclamações e denúncias recebidas pelo órgão neste ano, assim como os dados de sua resolução.
Durante o recesso, os serviços administrativos do Procon-LD, assim como as fiscalizações, prosseguirão normalmente. Os consumidores poderão fazer denúncias, tirar dúvidas e registrar novas ocorrências por meio do telefone 151, e-mail procon@londrina.pr.gov.br, ou pelo site www.consumidor.gov.br.




