Conselho de Assistência Social realiza eleição complementar
Podem participar representantes dos serviços socioassistenciais não governamentais de Proteção Social Básica; de Proteção Social Especial e profissionais afetos à área
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) está com inscrições abertas para os candidatos que desejam representar os segmentos da Sociedade Civil na composição do CMAS. Os interessados em participar da eleição complementar devem se inscrever até o dia 13 de abril, das 12h00 às 17h45, na sede do Conselho Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Bandeirantes, 379.
Podem participar representantes dos serviços socioassistenciais não governamentais de Proteção Social Básica; serviços socioassistenciais não governamentais de Proteção Social Especial e profissionais afetos à área. Para o primeiro segmento há uma vaga para o titular e quatro para suplentes. No segundo caso, estão disponíveis duas vagas para conselheiros suplentes e, no último, serão eleitos um conselheiro titular e um suplente.
Para se candidatarem, os interessados precisam apresentar toda documentação constante no edital nº 001/2018, publicado no Jornal Oficial do Município nº 3.493, desta terça-feira (3). Entre os documentos estão: o ofício da instituição a que o candidato é vinculado, cópia do RG e do CPF e o requerimento da candidatura.
Durante os dias 16 e 17 deste mês, os técnicos farão a análise das candidaturas e a publicação das homologações na sede do CMAS. Os descontentes poderão apresentar recurso e, após analisados, um novo edital será publicado no dia 20 deste mês. A eleição dos conselheiros acontecerá no dia 25 de abril, das 8h às 9h, durante uma assembleia ordinária do CMAS, no Campus Ipolon, localizado na Rua Alagoas, nº 2015, sala 1008, no Centro.