Cidadão

Sábado é dia de mais um Red Fuzztival

Muito rock de bandas londrinenses, e também de fora, na nona edição do evento

 

A Vila Cultural Alma Brasil irá sediar o Festival de Música e Bandas Londrinenses (Red Fuzztival) a partir das 16 horas deste sábado. Em sua nona edição, o evento reunirá diversas bandas de Londrina e de outras cidades do Brasil. Os ingressos estarão sendo vendidos na entrada, com preço sob consulta. A Vila fica na Rua Mar del Plata, 93, Vila Brasil.

Estarão presentes as bandas Quatro Astral, da Praia de Candeias (Pernambuco), que tem forte influência da psicodelia da década de 60 e 70, passando pelo jazz e rock progressivo, além da Cadillac Dinossauros, de Ponta Grossa (Paraná), que está na estrada há mais de 10 anos, agora com a turnê Preto Branco.

Também as londrinenses Aminoácido, que foi fundada em 2016 e tem, como principal proposta, abusar da experimentação e criatividade, passeando pelo rock, jazz e outros ritmos; e a Red Mess, os anfitriões e organizadores do festival, cujo som permeia entre o stoner, progressivo e psicodélico. Também haverá discotecagem, por Guilherme Corazza.

Sobre a Vila – A Alma Brasil é um espaço que sedia a AlmA – Associação Intercultural de Projetos Sociais, organização não-governamental sem fins lucrativos que busca a transformação da realidade local, através de práticas culturais e educativas. O local conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e é voltado especialmente às manifestações da cultura popular e à comunicação comunitária.

Além de abrigar diversos projetos culturais, coletivos e grupos artísticos, a Vila promove oficinas, eventos e outros projetos em diversas linguagens. O espaço é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18 horas, com horários especiais aos fins de semana, de acordo com a programação cultural.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos