Procon-LD sedia posto de serviços aos consumidores de agência bancária
Os atendimentos são feitos pelos representantes do banco e visam dar agilidade nos procedimentos administrativos
O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) em parceira com o Banco Itaú S/A formou um posto de serviços avançados aos consumidores de Londrina, na sede do órgão, Rua Mato Grosso, 299. Os atendimentos acontecem todas as terças-feiras, das 9 às 12 horas.
O objetivo da parceria é chegar à resolução de quaisquer reclamações relacionadas às agências do Itaú. Os atendimentos são feitos pelos representantes do banco e visam dar agilidade nos procedimentos administrativos, reduzindo o prazo de até 10 dias úteis para uma resposta imediata.
Segundo o coordenador do Procon, Gustavo Richa, o posto ficará sediado até a última semana de dezembro. “O Procon abriu essa possibilidade de atendimentos aos consumidores para solucionar diretamente os problemas de ambas as partes. Com esse procedimento, os interessados poderão vir ao órgão para resolver questões pessoais com o banco, não podendo ser de terceiros, nem de agências fora da cidade”, destacou.
O Procon faz atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com retirada de senhas até as 13 horas. O órgão também atende pelo número 151, e pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br , além de fazer orientações pelo canal: https://www.facebook.com/ProconLd/ .