Cidade
Prefeito cria novos mecanismos de atendimento ao público
Agora, além do site da Prefeitura de Londrina, londrinense poderá entrar em contato através do telefone (43) 3372-4238 e do e-mail falacidadao@londrina.pr.gov.br
Com o objetivo de saber o que a população da cidade está achando do início de sua administração, o prefeito José Roque Neto, o Padre Roque, criou dois meios de contato com o londrinense. A partir desta terça-feira (dia 13), o interessado em contatar a gestão municipal poderá utilizar o telefone (43) 3372-4238 ou o e-mail criado especialmente para o serviço: falacidadao@londrina.pr.gov.br. Os dois tipos de comunicação se unem ao site da Prefeitura de Londrina, e tornam este procedimento de utilidade pública mais completo.
“Gostaria de sentir realmente o que a população pensa sobre a minha administração. Com isso, criei este serviço de utilidade pública, que funcionará como receptor de sugestões, críticas e reclamações da sociedade londrinense”, explicou o prefeito. Conforme ele, nem todos possuem um computador em casa, e por isso destinou um número de telefone para o serviço. “O interessado que ligar será atendido pelos assessores do meu gabinete, que terão a responsabilidade de realizar este serviço da melhor forma possível”, ressaltou.
Além disso, conforme Roque Neto, o londrinense que entrar em contato por meio do e-mail, terá o endereço eletrônico incluso ao banco de dados do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina. “Vamos manter o e-mail do interessado para enviarmos respostas sobre as possíveis dúvidas, além do boletim diário com as notícias produzidas para o site municipal”, destacou.
Este serviço de utilidade pública ficará sob responsabilidade do gabinete do Executivo Municipal. “Este contato direto com a população é muito importante, já que irá aproximar a nova administração junto aos interesses da sociedade”, salientou o prefeito José Roque Neto.
(Londrina, 12 janeiro de 2009)