Destaques

Prefeito decreta luto oficial pela morte de Zezão Makiolke

O profissional de comunicação e ex-vereador faleceu na manhã de hoje. O velório acontece na Câmara de Vereadores

O prefeito Marcelo Belinati está decretando luto oficial por três dias, com hasteamento da Bandeira Municipal, pela morte do ex-vereador, comunicador e ator José Maria Makiolke, popularmente conhecido como Zezão Makiolke. O falecimento aconteceu no início da manhã desta terça-feira (14). O decreto nº 565 de 14 de maio de 2019 será publicado no Jornal Oficial de hoje.

O velório será na Câmara de Vereadores, das 10 às 17 horas, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério São Pedro, na Rua Professor João Cândido, 1.114, às 17 horas. Makiolke tinha 71 anos e lutava há anos contra o mal de Parkinson. “Zezão dedicou toda a sua vida como comunicador, levando alegria e informação aos cidadãos londrinenses, dedicando amor, carinho e atenção a todos, especialmente aos mais humildes, sempre trabalhando incansavelmente na construção de uma Londrina mais harmônica, uma cidade com oportunidade para todos”, ressaltou o prefeito.

O radialista iniciou a carreira aos 16 anos, na Rádio Difusora, em 1964. Atualmente trabalhava na Paiquerê FM 91,7, onde ingressou em 1974. Ele também foi vereador na 11ª legislatura, de 1993 a 1996. Em dezembro de 2013 Zezão Makiolke foi homenageado pela Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Benemérito de Londrina.

Etiquetas
Mostrar mais

Dayane Albuquerque

Gestora de Comunicação - Jornalista Prefeitura Municipal de Londrina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos