Prefeito recebe visita da Miss Paraná Terra 2019
Stefanie Zanon, 25 anos, agora se prepara para disputar o Miss Brasil, no dia 25 de maio, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul

O prefeito Marcelo Belinati recebeu a visita da Miss Paraná Terra 2019, Stefanie Zanon, na manhã desta sexta-feira(17). Ela tem 25 anos, é bacharel em direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduada em Direito Constitucional pela Escola da Magistratura do Paraná. Stefanie também venceu o Miss Londrina 2018 e se prepara para disputar o Miss Brasil, no dia 25 de maio, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
O prefeito disse que é um orgulho, para a cidade, que a Miss Paraná Terra seja de Londrina. “Isso leva o nome da cidade de maneira positiva para todo o Estado e para o Brasil. Quero parabenizar a Stefanie e toda a sua família e dizer que a cidade tem muito orgulho dela”, afirmou.
Stefani contou que se preparou para o Miss Paraná Terra 2019, que aconteceu no dia 11 de maio, desde que venceu o Miss Londrina, em novembro do ano passado. No total, 40 municípios enviaram representantes no concurso. “Foram seis meses de preparação intensa. Esse concurso é voltado para o meio ambiente, exaltando as causa voltadas em prol desta área. Por isso, hoje me encontrei também com o secretário do Ambiente, José Roberto Behrend, para ver como posso ajudar a cidade”, comentou.
A miss também destacou que a sua preparação não foi somente de beleza, mas também de estudo, de conhecimento da cidade. “Sou pé vermelho, nasci e cresci em Londrina, estudei na UEL e em toda a minha vida acadêmica trabalhei em Ministério Público. Por isso conheço bem Londrina e como miss eu busco demonstrar o que podemos fazer para melhorar a cidade e colaborar, por meio da minha imagem de miss, para trazer empatia para as pessoas, pensando no melhor para Londrina e para nosso Estado”, completou.