Cidade

Londrina ganha rotas aéreas para Manaus, Foz e Rio

b30c6d50f0a8ff1b1b92cd2d77f4fef8
A empresa Trip Linhas Aéreas disponibiliza a partir de junho, novas linhas de vôo a partir de Londrina; novidade foi anunciada hoje para o prefeito Barbosa Neto
 
José Otávio
n.com@sercomtel.com.br
A empresa Trip Linhas Aéreas anunciou hoje (dia 14), que vai aumentar novas linhas de vôo de Londrina direto para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Manaus (Am) e Foz do Iguaçu (PR). A partir de junho, diariamente, partirão vôos do Aeroporto de Londrina para estes locais.
A novidade foi anunciada pelo diretor de Marketing e Vendas da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas de Paula, ao prefeito de Londrina, Barbosa Neto, em visita ao gabinete. Participaram do encontro pela manhã, o representante da TRIP em Londrina, Ronaldo Telles, o superintendente da Infraero, Marcus Vinícius Pio; o presidente do Instituto de Desenvolvimento (Codel), Mauro Viecili e o diretor de desenvolvimento do instituto, Marcus Friedrich Von Borstel.
De acordo com Evaristo Mascarenhas, as novas rotas terão os seguintes trechos:
Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Londrina e Rio de Janeiro e Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Cuiabá e Manaus. O diretor da Trip destacou que as novas rotas serão possíveis devido à compra de três aviões novos, todos produzidos pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer).
“Ficamos muito contentes com esta notícia que significa que a Trip está fincando raízes em Londrina. Quem ganha é a cidade que vai ligar Londrina rapidamente com outros centros econômicos. Isto possibilita novos negócios e a dinamização da economia”, declarou o prefeito de Londrina, Barbosa Neto. “Vocês vão se surpreender com a capacidade da economia londrinense”, concluiu o prefeito aos representantes da empresa aérea.
Aumento da pista do Aeroporto
Durante a entrevista coletiva, o prefeito de Londrina disse que já encaminhou para a União os documentos necessários para a transferência de área do município para a Infraero. O objetivo desta área é aumentar a pista do aeroporto em 300 metros. “Devemos nas próximas semanas, assinar este documento, que passa a escritura para a União. Isto vai possibilitar a Infraero aumentar a pista ainda este ano”, declarou o prefeito.
(Londrina, 14 de maio de 2009)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos