Vila Triolé apresenta o espetáculo Palhaça Sola
A montagem tem duração de 50 minutos e traz reflexões contemporâneas sobre o universo feminino

No próximo domingo (2), o espetáculo Palhaça Sola, será apresentado, às 19 horas, na Vila Triolé, localizada na Rua Etienne Lennoir, 155, Vila Industrial. A entrada é gratuita e garantida por ordem de chegada. O espaço é limitado a 60 lugares e em caso de grande público haverá distribuição de senhas. A classificação etária é 12 anos.
A peça é encenada pela atriz Cinthia Vendruscolo e consiste na história de uma palhaça que foi despejada e não sabe como ou por onde recomeçar. Solitária, ela tenta construir uma nova casa, e no meio do processo encontra uma revista que ensina como arranjar um companheiro em três Passos. A partir daí a palhaça se lança nas orientações da revista, atraída pela possibilidade rápida e prática de encontrar alguém.
A montagem tem duração de 50 minutos e traz reflexões contemporâneas sobre o universo feminino. Envolvida numa dramaturgia em que o teatro e o circo se complementam e utilizando recursos clássicos da palhaçaria, oferece uma harmonia singela com o público juvenil e adulto. O projeto foi contemplado no Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses, do Fundo Nacional de Artes, órgão federal ligado ao Ministério da Cultura.
Oficina– No mesmo dia haverá uma oficina na Vila Triolé com o tema Dramaturgia da Palhaça, ministrada por Cinthia. Será no período da manhã, das 9h às 12h, e as inscrições deverão ser feitas no local, gratuitamente, também por ordem de chegada. A proposta é fomentar o intercâmbio artístico e expandir o estudo da palhaçaria para pessoas com idade a partir de 14 anos. As vagas são limitadas a 20 participantes.
A Vila Triolé é um espaço cultural, que possui patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultural (Promic).
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a produtora administrativa da Vila Triolé Cultural, Amanda Freire, no telefone 3024-3330.