Cidade

“Fale com o Prefeito” começa atender população na 2ª

Pela internet, população poderá enviar comentários, sugestões ou reivindicações à administração municipal; prefeito vai acompanhar solução das demandas
José Otávio
n.com@sercomtel.com.br
A partir de segunda-feira, dia 1º de junho, os londrinenses interessados em contatar o prefeito Barbosa Neto ou os serviços da Prefeitura de Londrina terá um canal direto na página na internet da Prefeitura de Londrina – www.londrina.pr.gov.br
De acordo com o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, na entrevista coletiva, por meio deste serviço pela internet, as pessoas poderão fazer críticas, comentários, sugestões ou reivindicações à atual administração municipal. “O ‘Fale com o Prefeito’ também terá objetivo de levantar demandas da população”, apontou Barbosa.
O serviço vai funcionar da seguinte maneira: a pessoa acessa a página da Prefeitura e no lado direito encontra a logomarca do Fale com o Prefeito. Clica na imagem, vai aparecer a ficha que deve ser preenchida com a dúvida, sugestão, reclamação, enfim, com o teor da comunicação com o prefeito.
O passo seguinte, um servidor do gabinete do prefeito repassa a solicitação, também por e-mail à secretaria competente. A secretaria, que terá um representante para responder este serviço, resolve o problema e reencaminha o e-mail ao cidadão e ao gabinete.
É a utilização de uma ferramenta importante, que é a internet, para facilitar a vida dos contribuintes. “O morador não precisa nem sair de sua residência e ir até à Prefeitura de Londrina para fazer a sua reivindicação. Com o serviço queremos agilizar a solução das demandas da população”, declarou Barbosa Neto. Ele enfatizou que o programa terá um envolvimento direto e uma atenção dele, que vai acompanhar a resolução da comunicação.
(Londrina, 28 de maio de 2009)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos