Cidade

AIFU vistoriou cinco estabelecimentos e 120 pessoas

Barbosa Neto saudou a Ação Integrada de Fiscalização Urbana realizada na sexta-feira, dia 5, pela Prefeitura de Londrina e órgãos de segurança


56eb5e7c70642691fdf23346a7ddb53dA Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), realizada na noite da última sexta-feira, dia 5, autuou os cinco estabelecimentos comerciais visitados, sendo que destes, um bar sem alvará e uma padaria sem licença sanitária, foram interditados para funcionamento. A operação realizada pela Prefeitura de Londrina e órgãos de segurança vistoriou 120 pessoas e de acordo com informações da Polícia Militar, a maioria dos casos encontrados foi de adolescentes ingerindo bebida alcoólica, assim como jovens de menor idade sem a companhia de responsáveis. 
Participaram da AIFU os seguintes órgãos públicos: Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Secretarias de Fazenda, Saúde, Obras e Ambiente; Procon; Procuradoria do Município; Conselho Tutelar e Ministério Público, por meio das promotoras Edna Maria de Paula e Solange Vincentin. Dos órgãos de segurança, estiveram presentes policiais militares do 5º Batalhão, da 4ª Companhia Independente e da Força Verde, Polícia Civil, além do 3º Grupamento de Bombeiros.  O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, saudou os participantes da operação, durante a concentração do grupo no prédio da Prefeitura.

“A Ação Integrada de Fiscalização Urbana veio para ficar e vamos desencadear diversas ações deste porte em todas as regiões da cidade. Agora que começamos, não vamos mais parar. Queremos garantir a segurança e a tranqüilidade para os moradores de Londrina”, declarou o prefeito Barbosa Neto.
(Londrina, 8 de junho de 2009)
Foto: Luiz Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos