Cidade

Prefeito de Londrina recebe investidores holandeses

Barbosa Neto disse aos empresários que Londrina está de portas abertas para novos investimentos; e também da intenção de a cidade construir Centros de Treinamentos para Atletas
Texto Máxima Comunicação
Cristina Luchini e Benê Bianchi
Empresários da Riwal, empresa holandesa de maquinários para construção civil, e da empresa também de origem holandesa Laranja Mecânica, que mantém um Centro de Treinamento e um clube de Futebol de base em Arapongas, visitaram Londrina e Rolândia nesta terça-feira, 9. Eles estavam acompanhados do cônsul da Suíça Dieter Pfeiffer.
Em Londrina,  foram recebidos pelo prefeito Homero Barbosa Neto, e falaram da intenção da Riwal em atuar no Norte do Paraná e possíveis parcerias para estender o trabalho do Laranja Mecânica – referência ao nome da Seleção Holandesa de Futebol. Também em Rolândia foram feitos contatos no mesmo sentido.
Barbosa Neto informou aos empresários que Londrina está de portas abertas para novos investimentos; e também da intenção de a cidade construir Centros de Treinamentos para Atletas e ainda de se preparar para ser uma das subsedes da Copa de 2014. “Vamos batalhar para receber uma seleção para treinamento em Londrina”, disse o prefeito. Ele também falou da possibilidade de doação de terrenos para novos investimentos. 
Jim Roest e Gerson Noguerol Corrêa, da Riwal, informaram que a empresa está no Brasil há apenas um ano e meio, instalada em Curitiba. Agora, pesquisam novos mercados para ampliar a presença no país.
(Londrina, 9 de junho de 2009)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos