Município sedia etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia
Devem participar 84 duplas de 11 cidades, além de competidores do Paraguai; o circuito está programado para ter sete etapas durante o ano

Londrina realiza a 2ª etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia 2019 neste fim de semana. A competição, aberta a todos os interessados, acontece nas categorias sub 17, sub 19 e adulto, no feminino e masculino. O evento terá início na sexta-feira (7) às 13 horas e deve acabar, às 17 horas, no domingo (9), no aterro do Lago Igapó.
A primeira etapa foi realizada em Ubiratã e o circuito está programado para ter sete etapas durante o ano. Na sequência, será realizado o Super Praia com os maiores pontuadores para jogar a etapa final. Os prêmios da segunda etapa vão de R$100 a R$400 na categoria adulto, e nas outras categorias os campeões ganham medalhas.
Londrina terá pelo menos duas duplas em cada categoria. A equipe faz parte da Associação Atlética de Londrina, com a técnica e a organizadora do evento Ivomary Ramos. “A 2ª etapa ser em Londrina, nos ajuda a divulgar e massificar mais a modalidade aqui dentro da cidade, mostrar os talentos esportivos que a gente tem dentro do Estado, e também descobrir novos talentos que possam representar o município nas competições oficiais”, afirmou.
São esperadas 84 duplas, sendo 10 femininas e 12 masculinas no adulto, 18 duplas masculinas e 15 femininas no sub 19, e no sub 17 serão 13 duplas masculinas e 16 femininas. De 11 cidades paranaenses, além de competidores do Paraguai.
A Associação Atlética de Londrina tem o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, pelo FEIPE. O evento é realizado sob a chancela da Federação Paranaense de Voleibol.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas a técnica Ivomary Ramos, telefone disponível no N.Com, pelo 3372-4188.