Cidade

Serviço de capina e roçagem atende mais sete locais

CMTU executa procedimentos em vários pontos do município; população pode entrar em contato e solicitar serviço pelo 3379-7900


Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina informa a programação prevista para esta segunda-feira (dia 22), realizada por diversos setores do órgão em pontos estratégicos de Londrina. Os trabalhos envolvem coordenadorias de trânsito, transportes, espaços públicos, coleta seletiva, entre outros tipos que auxiliam o cotidiano do londrinense nas vias e pontos públicos da cidade.
A diretoria de Terrenos Públicos realiza o serviço de capina e roçagem nos conjuntos Roseira e Ruy Virmond Carnascialli, bem como nos distritos de Maravilha e Selva. O trabalho prossegue nos jardins Monterey e Damasco e, também, no Lago Norte. A equipe de Prédios Públicos, por sua vez, dá continuidade na reforma da sala do setor de passe livre, no piso inferior do Terminal Central.
O Sistema Viário finaliza a sinalização viária na avenida Luigi Amorese. Já a coordenadoria do Transporte/Terminal, além de fiscalizar o Transporte Coletivo, executa, ainda, a pintura nos pontos de ônibus da avenida Madre Leonia Milito. Para reclamações, informações ou sugestões os usuários do transporte coletivo poderão entrar em contato com a CMTU pelo telefone 3356-5252.
Os responsáveis pelos Semáforos continuam monitorando a funcionalidade dos sinaleiros e, ainda, fazendo a troca de lâmpadas. A equipe de Trânsito prossegue com a fiscalização do tráfego na região central, e a de Posturas vai fiscalizar todo o calçadão da cidade.
A diretoria dos Terrenos Particulares verifica o cumprimento das notificações dos terrenos particulares referentes ao mês de maio, como também fiscaliza e notifica os imóveis irregulares. Já a coordenadoria de Espaço Público atende as solicitações de pedido de alvará, autorizações para uso do espaço público e autorizações para a realização de panfletagem na cidade.
O Transporte Comercial continua fiscalizando o transporte comercial, tais como os escolares, de cargas, fretamentos, mototáxis e táxis. E por fim, o sistema de Coleta Seletiva atua em todas as regiões, faz o monitoramento operacional das ONGs de reciclagem das áreas oeste e norte e, ainda, entrega as sacarias à ONG Reciclando Vidas.
(Londrina, 22 de junho de 2009)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos