Cidade

CMTU realiza destruição de materiais apreendidos

Procedimento está marcado para às 9 horas, no depósito da Secretaria de Obras, localizado entre o Terminal Acapulco e o 5° Batalhão de Polícia Militar


A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), anunciou que fará nesta sexta-feira (dia 26), às 9 horas, a destruição de materiais apreendidos em fiscalização de comércio irregular realizada em Londrina entre março de 2008 e junho deste ano.
No total, foram recolhidos 14.800 CDs e DVDs e mais outros itens como perfumes, óculos e diferentes objetos. Segundo o coordenador de posturas da CMTU, Wilson Galvão, o objetivo é mostrar à população a quantidade de material recolhido e o destino que eles recebem após a apreensão.“Nós assinamos um termo que nos garante o direito de se apropriar e realizar devidos os procedimentos de destruição”, explicou.
Galvão informou ainda que todo o montante destruído será destinado a uma organização não-governamental responsável pela Coleta Seletiva do município. “Dessa forma, além de contribuirmos para o meio ambiente, o material não fica vulnerável a uso indevido por parte de algumas pessoas”, disse. 
O procedimento acontecerá amanhã (dia 26), a partir das 9 horas, no depósito da Secretaria de Obras, localizado entre o Terminal Acapulco e o 5º. Batalhão de Polícia Militar (região sul).
(Londrina, 25 de junho de 2009)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos