Cidade

Acordo permite derrubada da caixa d’água na Carambeí

Petição protocolada hoje pelo procurador jurídico Vicente Marques e o advogado da Carambeí, José Roberto Nassif, libera para a prefeitura retomar a obra
José Otávio
n.com@sercomtel.com.br
O procurador jurídico da Prefeitura de Londrina, Vicente Marques e o advogado do grupo Carambeí, José Roberto Ballan Nassif, protocolaram hoje (dia 13), no período da tarde, no Fórum de Londrina, uma petição na qual a Carambeí desiste do processo contra a Prefeitura no caso da caixa d’água. Com isso, a derrubada da caixa poderá ser retomada pela Secretaria de Obras.
De acordo com a petição, “o autor não é contra a instalação do equipamento denominado ILS, visando a implantação de melhorias no Aeroporto de Londrina, desta forma, não se opõe que o município de Londrina, imediatamente, proceda a derrubada da caixa d’água e das árvores necessárias para a expansão ou instalação de equipamento do aeroporto de Londrina.”
“Este petição permite que o município derrube a caixa d’água para a instalação do ILS na medida em que o grupo Carambeí desistiu da ação contra a prefeitura”, disse o procurador jurídico Vicente Marques.
O secretário de Obras, Nelson Brandão, recebeu a notícia e disse que já ordenou a retomada das obras de derrubada da caixa d’água no terreno da antiga Carambeí. Ele destacou que no início da próxima semana os trabalhos retomam. “Temos que alugar o caminhão munck por exemplo. Acredito que na segunda-feira já retomamos o trabalho de derrubada da caixa”, declarou. 
(Londrina, 13 de agosto de 2009)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos