“Casa da Barbie” entrega 1.700 quilos de alimentos ao Provopar
Alimentos não perecíveis foram arrecadados e vão beneficiar entidades filantrópicas da cidade; independente de campanha doações podem ser feitas no decorrer do ano
O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar), recebeu ontem (17), 1.700 quilos de alimentos não perecíveis, dos organizadores da “Casa da Barbie”. Os produtos serão distribuídos entre entidades filantrópicas de Londrina, atendidas pelo Programa. Os alimentos foram arrecadados entre as pessoas que visitaram a residência da boneca instalada no estacionamento do Zerão, de 12 a 16 deste mês.
No local, os visitantes tinham acesso a ações educativas feitas de forma lúdica. Para a gerente administrativa do Provopar, Ana Lúcia Conde, iniciativas como esta são muito positivas, pois existe uma demanda que precisa ser atendida. Ela explicou, que independente de campanhas ou eventos, os interessados podem doar ao Programa, móveis, alimentos, vestuário ou calçados.
“Se for uma quantidade significativa, a pessoa pode telefonar que mandamos buscar e se a pessoa quiser, pode trazer direto. É muito importante que todos continuem ajudando durante todo o ano, pois há muitas entidades precisando deste auxílio”, destacou.
Além do apoio do Provopar para a vinda da “Casa da Barbie” para a cidade, o evento contou também com o apoio da CMTU, responsável por ceder o espaço para instalação da casa. A sede do Provopar, está localizada na avenida Juscelino Kubitschek (JK), n° 2882. O telefone para contato é 3324-2397.
(Londrina, 17 de agosto de 2009)
Foto:Luiz Jacobs