Cidadão

Casa da Mulher promove curso, gratuito, de porta-guardanapo em CD e tecido

Os cursos ocorrem acontecem nos dias 15 e 22 de agosto, às 14h;

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realiza Curso de Porta-guardanapo em CD e Tecido. As atividades acontecem nos dias 15 e 22 de agosto, às 14h, na sede da Casa da Mulher, na Rua Valparaíso,189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

A atividade será ministrada pela artesã e voluntária, Lourdes de Cássia Saloio, que auxiliará as participantes no processo. Os materiais necessários para o curso serão disponibilizados pela própria Casa da Mulher. Ela entende a importâncias desses cursos na vida das mulheres, pois auxilia de várias formas. “Estas atividades podem servir como forma de conseguirem fazer renda, também é uma maneira de ocupar o tempo evitando a ociosidade e, principalmente, com forma de socialização”, ressaltou.

A atividade é gratuita e destinada às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas ligando na casa da mulher: 3378-0111.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos