Cidadão

Casa da Mulher promove oficina sobre oportunidades de trabalho

Ação visa auxiliar as participantes a desenvolverem um projeto pessoal e profissional; inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realiza nesta quarta-feira (25), às 14 horas, uma oficina com o tema Oportunidades no Mundo do Trabalho. A atividade acontece na própria sede do espaço, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

Realizada mensalmente, a ação vem recebendo grupos atendidos pelos diferentes serviços da SMPM. Segundo a psicóloga da Casa da Mulher responsável por conduzir a oficina, Lisnéia Rampazzo, o objetivo da iniciativa é auxiliar as participantes a desenvolverem um projeto pessoal e profissional, identificando suas qualidades e habilidades, de modo que essas características possam ser aplicadas no trabalho.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h. Foram disponibilizadas 20 vagas, direcionadas, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. Como todas as atividades da Casa da Mulher, a ação busca capacitar esse público visando promover novas possibilidades de geração de renda.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas na Casa da Mulher, pelo telefone 3378-0111.

Texto: Jenifer de Paula sob supervisão dos jornalistas do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos