Inscrições abertas para aula de dança artística e oficina patch apliqué na Casa da Mulher
As vagas são limitadas para as duas ações e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para duas atividades gratuitas que irão ocorrer nos próximos dias. Nesta quinta-feira (3), das 17h30 às 18h30, será realizada mais uma edição das aulas de Dança Artística que integram o projeto de saúde e bem-estar desenvolvido pela Casa da Mulher. A sede do espaço fica localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis.
A professora Rose Benate é a responsável por conduzir as ações, que ocorrem todas as quintas-feiras, sempre no mesmo horário e local. As aulas tiveram início no dia 19 de setembro e o projeto visa ensinar passos de dança às participantes, abrangendo ritmos diferentes entre músicas brasileiras e internacionais. Rose também está à frente das aulas de Yoga e Pilates oferecidas pela Casa da Mulher, semanalmente, fazendo parte deste mesmo projeto.
Já nos dias 8 e 15 de outubro, a partir das 14h, a Casa da Mulher irá promover a Oficina de Patch Apliqué, na qual a artesã e professora Maria Souza mostrará esta técnica que consiste na colagem de tecidos e retalhos, em algodão ou feltro. Nesta edição, ela fará um passo a passo para a montagem de um Bate Mão, acessório de cozinha utilizado para secar as mãos, que pode ser feito em diferentes formatos e com aplicação de itens decorativos.
Todos os materiais necessários para a produção, incluindo tecidos, tesoura, termocolante e linhas serão fornecidos pela própria Casa da Mulher.
Para as duas atividades as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h. A Casa da Mulher fica localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.
As ações da Casa da Mulher são direcionadas, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a Casa da Mulher, pelo telefone 3378-0111.